terça-feira, dezembro 28, 2004

Posso Ver Um Musical?

Share
E se de repente, as estrelas do pop-rock quisessem ficar ainda mais ricas? Faziam um musical com base em alguns dos seus temas.

è isso mesmo que tem acontecido, ou por iniciativa das próprias bandas/artistas ou através de um desafio feito por terceiros.

Em Londres, pode-se ainda ver "Mamma Mia" criado à volta de diversos temas dos Abba, estará brevemente em Lisboa, num sítio, infelizmente, pouco agradável e aconselhável para este tipo de espectáculos. Na cidade do nevoeiro está também "We Will Rock You" com música dos Queen. (Gostei mais de "Mamma Mia" apesar de "We Will Rock You" ter a mão de Ben Elton). Ainda em Londres, os fãs do disco podem reviver algumas memórias em "Saturday Night Fever", com música dos Bee Gees.

Apesar dos trabalhos, com base nos Abba e nos Queen, serem os mais falados, para além de "Saturday Night Fever", há também "Gabba Gabba Hey" com música dos, é claro, Ramones. E, no futuro, teremos "The Wall" (Pink Floyd) na Broadway, e "Teenage of The Year", com temas dos Pixies, Off-Broadway. E ajustem os vossos cintos porque Bob Dylan também está a escrever um musical com Twyla Tharp.

Enfim, "money, money, money".