quinta-feira, dezembro 16, 2004

Pode dizer-me o que vou ver, por favor?

Share

Parece que se tem vindo a tornar hábito que alguns promotores de espectáculos pop/rock, em Portugal, vendam bilhetes sem esclarecerem antecipadamente os consumidores sobre o que estão a adquirir.

Josh Rouse foi mais um exemplo disso. Nos locais habituais de venda de bilhetes viamos apenas "Josh Rouse" anunciado. Ao inquirirmos sobre se Rouse se apresentaria a solo ou com uma banda, não havia quem soubesse esclarecer. Os cartazes utilizados para publicitar o espectáculo eram de um álbum que, como sabem, não era acústico ou "unplugged" , o "1972", e, nesses mesmos cartazes, não havia qualquer nota sobre como Josh Rouse se apresentaria em Lisboa e no Porto. Nos ingressos também não existia qualquer informação se Rouse estaria em palco com ou sem banda.

A Ritmos & Blues, reputada promotora de eventos em Portugal, que já nos trouxe Rolling Stones e colaborou com o Rock in Rio e nos trará R.E.M., Carmina Burana e o musical com temas dos ABBA, Mamma Mia, deveria ter disponibilizado informação ao público, pelo menos nas bilheteiras, sobre em que condições Rouse se apresentaria, com ou sem banda, em Lisboa e Porto .