terça-feira, dezembro 14, 2004

CENA

Share
Foi formada hoje uma nova Associação da qual serei o secretário, contablista, mulher das limpezas, porteiro, presidente e associado.

Estão abertas as inscrições para a ocupação de alguns dos cargos que citei ou que venha a achar próprios e necessários para o cariz desta nova sociedade de bem fazer. No entanto, quero alertar que as Assembleias Gerais serão sempre dirigidas por mim e terei direito, sempre, a 51% dos votos, seguindo o espírito democrático, das maiorias, que tanto respeito.

A CENA (Cidadãos sem Espírito Natalício Anónimos) tem como por objectivos para todas as épocas natalícias:

1) Diminuir o endividamento dos portugueses no mês de Dezembro;

2) Diminuir as taxas de suicídio pré-Natal;

3) Comprar o maior número de árvores de Natal, em todas as grandes superfícies comerciais, para que os nossos irmãos e irmãs não sejam também invadidos pelo espírito natalício;

4) Pregar pelas cidades e contar "toda a verdade" sobre o Pai Natal a todas as crianças;

5) Esclarecer todos os portugueses e portuguesas (desculpem-me , esqueci-me que agora é "portuguesas e portugueses") sobre os perigos do bacalhau para a saúde; e estimular o consumo de Big Macs de rena, que são "low fat" (já viram o que elas correm só numa noite), na noite de 24 de Dezembro.

6) Entupir as chaminés com as edições do Expresso de um ano inteiro. Não há chaminé que resista.

7) Acabar com os tabus sobre a cumplicidade política e os patrocínios encapotados que o Pai Natal recebe todos os anos do grande capital. Agora sabemos que as roupas vermelhas são apenas um disfarce. O Pai Natal não tem um espírito equalitário.

8) Apesar de negada, divulgar toda a verdade sobre a coligação pré-Natal entre a rena Dasher, da ala esquerda central, e Rudolfo Nariz-Vermelho (com este nome não engana ninguém), com o intuito de levarem os presentes para os seus cascos.

Adira JÁ a esta CENA.