segunda-feira, junho 16, 2008

Frango Que Cresce de Repente Faz Ting Ting

Share
No fim de Janeiro, quando falei a primeira vez nos Ting Tings, achei-os engraçados. Melhor, engraçadamente estúpidos. O que é não é a mesma coisa do que estupidamente engraçados. Eu, engraçadamente estúpido, continuei a dar de milho às minhas outras aves aqui do blog e reparei que a ave Ting Tings estava a crescer com uma maior rapidez e a tornar-se muito rapidamente num frango capaz de tornar-se, sem eu dar por isso, num hulk aviário e dar-me cabo do tecto e do resto da capoeira; quem sabe, a colocar ovos verdes. Fui investigar se esta ave tinha-me enganado. E constatei que este não era realmente um pinto biológico mas um pinto de uma grande editora major colocado, no meio da minha capoeira, sem eu dar por isso. Este era um pinto que se transformava em frango em poucos meses e que estava pronto para abate depois do primeiro ou segundo ovo. O primeiro ovo já está aí nas prateleiras e custa entre 13.75 euros a 15,75, dependendo do supermercado.


Bem eu dizia em Janeiro que:
"Tenho a certeza que este tema, "Great DJ", vai, em breve, ser um dos temas que estarão fartos de ouvir. E não, não são os Cansei de Ser Sexy."