
Gosto do som e ainda mais da voz dele a rematar. DeadBoy & the ElephantMen.
"Blood Music"
"Walking Stick"
"How Long the Night"
versão 2.0 (o REGRESSO) versão 1.0 (Jul. 2003 -> Out. 2004) e-mail


Os Starlight Mints que, como talvez se recordem, estiveram no último Verão por aqui com o fantástico vídeo de "Popsicle" que, infelizmente, foi retirado do site, estão de volta, um dia depois do aniversário da revolução dos cravos, com um novo disco, "Drowaton". Dele já se pode ouvir "Inside of Me".
Os Head Like a Kite, de Seattle, são, pelo o que dão a ouvir, um caso sério a vigiar. "Portraits of the Home Movie" é o disco que têm para amostra. Nele têm a ajuda das pequenas Smoosh (pelo menos Asya é a voz do tema de "Noisy at the Circus" - ouvir abaixo), dos Crooked Fingers e dos Kinski.


Os Thermals (foto de cima) recusaram 50,000 dólares (41,850 euros) pelo direito de utilização do seu tema, "It´s Trivia , para um anúncio de televisão do jipe Hummer, uma adaptação comercial de um veículo utilizado pelas tropas americanas. Mas não são só os Thermals que não querem ter nenhuma relação com este veículo muito pouco amigo do ambiente (o Sierra Club até lhe dedicou um site) e, ainda para mais, utilizado em guerras mal vistas por uma grande percentagem de norte-americanos também não será uma grande ajuda. Os Trans Am (ver abaixo à esquerda) recusaram da General Motors, os criadores do Hummer,
$180,000 dólares (150.450,00 euros) para o direito de utilização de um tema seu também num anúncio deste veículo. Vendo esta foto promocional dos TransAm (ver abaixo à esquerda) e sabendo do que trata o seu último disco, "Liberation", a política também talvez tenha algo a dizer.
Mais uma banda supre-pop, The Like Young. E mais um duo com ela na bateria e ele na guitarra (e no piano).

Moby decidiu ver-se livre de algumas compras que tinha feito. Algumas delas são casas. Uma das casas que tem à venda é a norte da cidade de Nova Iorque, em Kent Cliffs, no estado de Nova Iorque. O preço é bastante acessível para quem acertar no euro-milhões: apenas 3,500,000 de dólares. Não esquecer, no entanto, que tem seis quartos, um elevador interior para os 4 andares, etc. Antes que tomem uma decisão apressada, é melhor darem uma vista de olhos ao que vão comprar. Podem ver mais fotos aqui.

Este single dos (mano e mana) Knife vai vender como pipoca quente. O sequencer tem um crescendo fantástico e cai em marés calmas quando menos se espera. As coisas simples são as mais difíceis.
John Ringhofer toca trombone para Sufjan Stevens e quando não o faz é conhecido como Half-Handed Cloud. "I Got A Letter" é do seu novo EP, "What´s The Remedy?" ( novo disco em Março). Mas John tem e já tinha conselhos valiosos como "Feed Your Sheep A Burning Lamp", do disco a sair "Halos & Lassos", ou "Animals Are Cut In Two", ou abordagens psicológicas como "We´re Very Greatly Loved" ou "Can´t Even Breathe", temas de diversos discos.

ovo disco, "Hearts and Unicorns", por completo:
Quero actualizar os meus links, para incluir os blogs e sites da rapaziada simpática que tem adicionado este modesto blog à sua lista. No entanto, infelizmente, o tempo não tem sobrado. De qualquer forma, fica aqui um muito obrigado a todos, com ou sem blog. Um obrigado ao Xanax pelo destaque aqui. O trabalhinho grátis que vou fazendo por aqui só tem uma razão de ser, vocês que me vão lendo e dizendo que gostam. Um abraço!!!!

"Bad Black Moon"(do EP "The Mean Way", 2003)
"There is no Telling" (do EP "The Mean Way", 2003)


Se quiserem mudar a roupa, vai ter que ser mesmo aqui. Não há vestuários. Agradeçam aos Crystal Skulls o mau jeito mas é mesmo assim. "No Room For Change" (e eu sei que "no room for change" não quer dizer isso, ok? Grazie!), do primeiro disco da banda, "Blocked Numbers". Haverá um segundo disco em Abril. No MySpace há dois temas desse disco a ser lançado.







O Chad é um rapaz canadiano de muitos recursos. É um verdadeiro toca tudo. É um Um-em-Dez. E toca tudo, há dez anos, no seu quarto. "Infiniheart" foi reeditado em Agosto. Este disco é uma compilação de temas, de Chad VanGaalen, dessa década de trabalho. Estão alguns temas disponíveis para audição no sítio da editora (apesar de ser a Sub-Pop a distribui-lo internacionalmente) :
