quarta-feira, fevereiro 15, 2006

cuts like a KNIFE

Share
Este single dos (mano e mana) Knife vai vender como pipoca quente. O sequencer tem um crescendo fantástico e cai em marés calmas quando menos se espera. As coisas simples são as mais difíceis.

O vídeo de "Silent Shout", single à venda no dia 20 deste mês, está aqui(windows media banda larga 512k, ou banda larga ou modem) (via mtv).

Os Knife são suecos e já falei neles aqui a propósito da versão do seu tema, "Heartbeats, feito por José González e que acabou numa campanha publicitária da Sony e que, talvez por essa exposição, entrou para o top 20 da Grã-Bretanha.

Esperemos que a Radar, rádio que tanto gosto, que, finalmente, passa os Arcade Fire, os Architecture in Helsinki, os Clap Your Hands Say Yeah, os Acid House Kings, os Shout Out Louds, os Cloud Room (divulgados pelos rapazes do Planeta Pop em Setembro e que só depois chegaram à Radar via Nuno Galopim, amigo do Planeta, responsável pelos "Discos Voadores", na Radar, e pelo DN Música), David Fridlund (esta semana no "Camaleão de Imitação" com uma versão de "Into Your Arms", de Nick Cave), e os Ok Go, em breve, também comece a rodar José González, e, já agora, outros projectos onde González é membro ou participa como os Junip ou os Looptroop Rockers, e, não esquecendo, este single dos Knife, quando for possível. Se a Radar os esquecer, estou certo que ou a Isilda Sanches , na Oxigénio, ou o Nuno Reis, na sua "Caixa de Ritmos", lembrarão-se deles. Todos nós ficaremos agradecidos.

P.S. Obrigado ao Astronauta e Cosmonauta do Planeta Pop por esta referência.