quarta-feira, novembro 17, 2004

Os Galácticos em DVD

Share
Como desmantelar uma bomba ou como não levarmos a vida demasiadamente a sério? Basta apoiar o candidato Vieira. Ou como dizem no parla-mento:"vire pá página vinte-nuove".

Aqui reproduzo a pressa relisa:

20 ANOS A PEDALAR NA BOSTA

Gravação de DVD

com a presença do Candidato Vieira

Portugueses e portuguesas:

Esta mensagem destina-se unicamente a apagar de modo automático todos os vossos compromissos agendados para a noite do próximo dia 30 - sejam eles quais forem - pois augustos motivos de ordem nacional se impõem sobre tudo o resto! A razão é simples: O cidadão português conhecido como Candidato Vieira leva à cena nesta noite de gala um fabuloso espectáculo lúdico-musical que pretende celebrar o glorioso 20º aniversário do não menos conhecido agrupamento musical ENA PÁ 2000!
Mas a atracção-mor desta soirée deselegante não são os mirabolantes convidados com que o nosso homem costuma brindar as suas plateias. Não! É claro que não é todos os dias que se junta no mesmo palco a stripper Nelly Batmuma e o domador de sardinhas menstruadas Tony-Barracuda Transmontana - entre outras grandes atracções de gabarito inter-galáctico! O Paradise Garage - emblemática sala de espectáculos de Alcântara, foi o palco escolhido para a gravação do espectáculo em DVD, pela equipa experiente da não menos emblemáticas Valentim de Carvalho/Arco Films. A realização deste trabalho - que será duplo, e mostrará ao mundo todas as facetas do Candidato Vieira dentro e fora de palco - estará sob o domínio do pulso firme do grande Bruno de Almeida, celebrizado por obras desde "Na Corrida (aos filetes)", ao clássico "Cús e Mamas", e que se deslocará expressamente dos Estados Unidos para Lisboa para dirigir esta titânica iniciativa.
Pede-se pois a todos os concidadãos que ultrajem a rigor a fim de fazerem o respectivo brilharete frente às câmaras que vos hão de mostrar ao mundo. A bem da Nação, compareça, estremeça, e ...


BILHETES 10 euros (com oferta 1 bebida cápsula)