quarta-feira, abril 27, 2011

BODY LANGUAGE - "YOU CAN" (NOVO VÍDEO)

Share
O quarteto Body Language, com sede em Brooklyn, só pôde acontecer porque Grant Wheeler e Matt Young conheceram-se, em 2002, numa escola de música em Conneticut. Desde lá, foram colegas na universidade e colaboraram em diversos projectos. Em 2007, começaram a trabalhar como djs e a construir as suas misturas o que, eventualmente, resultou no que seria o primeiro EP da banda (que ainda não tinha nome). Em 2008, convidaram a sua amiga Angela Bass para se juntar a eles, tendo assim mais um membro que, além de tocar, cantasse. A meio de 2009, Ian Chang tomou conta da bateria, depois de o conhecerem como um dos membros da banda que acompanhava outro residente de Brooklyn, Theophilus London, para a qual Grant e Matt também tinham sido contratados.

Depois de abrirem alguns concertos para outros nomes de Brooklyn já com bastante projecção, como os Passion Pit, em Outubro de 2010, editaram o EP "Social Studies", que tinha apenas quatro temas, mas que os colocou nos ouvidos de muita gente. No início de 2011, o EP é reeditado mas com mais três novos temas e com remisturas de três dos temas ("Social Studies", "You Can" e "Falling Out") na primeira versão do EP.

Espera-se o primeiro álbum dos Body Language ainda neste ano de 2011. No entanto, há poucas semanas, foi divulgado o vídeo oficial para o tema "You Can", uma filmagem feita em "estúdio", mas ao vivo, do seu maior êxito do EP "Social Studies".



Realização: Alex Jorgensen