sábado, janeiro 08, 2011

Grouplove - "Colours" (vídeo)

Share



O que vai rezar, para sempre, na história dos Grouplove é que Christian e Hannah conheceram-se na cidade de Nova Iorque, voaram juntos para Creta, onde acabaram por conhecer os Los Angelinos Ryan e Andrew. Como tudo parecia estar em sintonia entre os cinco, passaram a escrever e a tocar. Com a inviablidade de viverem longe e continuarem a banda, que então era conhecida apenas como Group, um ano depois de se conhecerem em Creta, fizeram de Los Angeles a cidade do quinteto. Em Maio de 2010, editaram um EP, "Don't Say Oh Well", com cinco temas, que deixou de estar disponível desde que a Atlantic Records contratou a banda e prepara, agora, a edição desse mesmo EP com uma nova produção e capa.

Na sua caminhada, os Grouplove já serviram de banda suporte para os Joy Formidable e Two Door Cinema Club e também misturaram o tema "I Don't Want To See You Like This", dos Joy Formidable.

O NME deu aos Grouplove a 10ª posição, no seu top 50 das melhores novas bandas de 2010. E isso já lhes valeu uma série de cinco espectáculos, em Fevereiro, na Grã-Bretanha.

"Colours", tema que também estará incluido no EP, o qual será editado a 7 de Fevereiro, na Grã-Bretanha, mas a 25 deste mês, nos E.U.A., foi o single escolhido para apresentação. Para o vídeo do single foi contratado Jordan Bahat para a realização e o (maravilhoso) resultado podem ver abaixo.