quinta-feira, junho 04, 2009

Mica e as Formas

Share
O M que deu o sucesso a Micachu não foi o de Mathew Herbert, que trabalhou com ela, na produção, e editou-lhe um disco em 2007 no seu catálogo, mas o M de MySpace, onde o seu tema "Golden Phone" tornou-se um êxito, em 2008. Em Abril de 2009, a Rough Trade editou o seu primeiro disco, "Jewellery" e agora apresenta o novo vídeo para o êxito "Golden Phone".

Para quem ainda não sabe, Micachu & The Shapes são o projecto de Micachu (Mica Levi), britânica, estudante de composição na Guildhall School of Music and Drama e seleccionada como um de quatro jovens compositores para trabalhar com Mark-Anthony Turnage, compositor residente da London Philharmonic Orchestra, na criação de novas obras para um ensemble da Orquestra acompanhado por jovens músicos. Os Shapes são Marc Pell e Raisa Khan, dois jovens "contratados" por Mica para formar o trio.

Mica (com a t-shirt com shapes amarelas) costumava ter uma franja que lembrava a moça dos Thompson Twins (se é que alguém se recorda quem eles eram).

Podem, ainda, fazer o download gratuito, a partir do MySpace, de uma mix-tape (já não existem cassetes mas o termo ficou) criada por Mica (está do lado direito, em baixo, antes dos comentários).