terça-feira, setembro 19, 2006

unaMUSEd

Share
Parabéns à Música no Coração por ser a primeira promotora de espectáculos a levar um espectáculo de pop/rock ao "novo" Campo Pequeno.

Parabéns a todos os não-fãs de touradas que compraram bilhete para ir ver os Muse no Campo Pequeno. Os touros e os cavalos agradecem a vossa preocupação em ajudarem a manter a viabilidade da Praça de Touros.

Para quando um briefing das festas de touros no nosso país, na Radar? Ficava bem a seguir ao Eco Beach, não? Podiam até pedir ao Ben & Jerry, patrocinador do Eco Beach, para mudar o slogan para "Paz, Amor e Touradas". As touradas têm uma séria ligação à paz e ao amor, se repararem bem. E que tal pedirem ao Pedrito de Portugal uma participação para a "Grafonola"? "Vale, chicos"? Era giro. Mas só o deixem participar de calças vermelhas, ok?

Os Muse, que têm um single recente, com o som fórmula "Keane", receita garantida para venderem mais uns milhares de discos, não são iniciados nesta coisa de tocar em praças de touros. A propósito de um espectáculo que deram, depois das explosões em Madrid, podia-se ler isto num trabalho feito pela revista Q:

""Blood," notes Bellamy, walking across the ring across towards the dressing room. "And you can smell the bulls," he adds, pointing down a gloomy passage off the ring towards the stench of cattle. "that's either where they take the carcass or where the bulls wait beforehand. They're probably shitting themselves before a bullfight - especially if they're headlining.""

PARABÉNS a todos!!!!!!!