quinta-feira, maio 12, 2005

Dilema

Share
- Hoje à noite, não sei se leve ao Julio o meu novo casaco de peles que comprei à Fátima Lopes. O que acha?

- Ó querida, mas não está calor?

- Quero lá saber do calor, querida. Esta é uma oportunidade única de o mostrar.

- Veja lá é se não está lá a Fátinha e ainda corre ao alcance do seu casaco por ainda não o ter liquidado.

- Mas acha que as bichas ainda estão vivas?

- Não, sua tonta. Queria dizer pago...

- Acha? Acha com aquela escandaleira toda com os pobrezinhos dos animais, ela tem a lata de me vir tirar o casaco?

- Eu sei lá. Lembro-me que quando ia pagar os bifes ao Papa Açorda da minha ex-patroa, uma vez vi lá uma cena dessas.

- Com a Fátinha?

- Não. Com uma dona de uma lojita na Rua dos Fanqueiros. Gente ordinária, sabe.

- Se sei...E você, quem lhe deu o bilhete?