quarta-feira, março 30, 2011

WU LYF - "LYF" (NOVO VÍDEO)

Share
Os lançadores de santos e de milagrosas dietas sem uma gota de suor, dizem que os WU LYF (World Unite – Lucifer Youth Foundation) são aquela banda que temos que conhecer. São a banda que vão revolucionar toda a música pop. Onde é que já ouvimos isto? Façam-no ou não, já sabemos, pelos vídeos que vimos, que, ao vivo, deixam muito a desejar.

Apesar do aparente mistério e da propositada confusão gerada pelos sites que a banda criou, até agora, parece que sabemos que eles são Jeau, Lung, Elle Jaie e Evanse, de Manchester.

Para não estarem nas mãos de "the man", criaram a sua própria editora, e será por ela que editarão o seu disco de estreia, "Go Tell Fire to the Mountain", a 13 de Junho, apesar de em 2010 terem já despertado grande interesse pelos blogues de música nem que fosse pelo título de um dos seus temas, “I Got Dem Wu Wu Busted Teef Spitting It Concrete Like The Golden Sun God”.

O tema "L Y F" (que parece querer dizer Love You Forever)" do qual podem ver o vídeo abaixo, poderá ser o primeiro single do disco de estreia. Atenção ao final do vídeo, com um pequeno segmento com Ol’ Dirty Bastard.