quarta-feira, maio 20, 2009

Mais Complicações

Share
Jarvis Cocker, que disse que os Pulp nunca mais, tem, desde de segunda-feira, dia 18, o novo disco nas lojas, "Further Complications". O primeiro single, "Angela", não me suscita qualquer interesse, ainda para mais quando me lembra algo, apesar de ainda não saber bem o quê, se me recorda os Replacements ou Paul Westerberg ou os DB´s. Sei que é algo americano. Quando me recordar, digo-vos. Isto tudo para vos dizer que dois dos temas que mais gosto deste disco são, curiosamente, daqueles arrastadinhas, apesar de saber que, no fundo, isto são borbulhas calcificadas, a viverem em território sub-cutâneo, com uma enorme de vontade de voltarem uns anos atrás, aos tempos das festas de adolescentes com danças "slow". Como para já não há melhor, fiquem então com a prestação, ao vivo, no Shepherds Bush Empire, no final de 2008, de "I Never I Was Deep" e, quanto a mim, do melhor tema do disco, "You´re In My Eyes" . No fundo, se fosse por estes dois temas, Steve Albini não tinha sido preciso para produzir este disco de Cocker.

"I Never Said I Was Deep"




"You´re In My Eyes (Discosong)"