sexta-feira, outubro 24, 2008

Sons de Labrador

Share
Telefonaram-me da Embaixada da Suécia dizendo que se eu não falasse de artistas daquele país cancelavam-me a autorizaçao para jogar à sueca. E como eu gosto de jogar à sueca...

Continua o bom trabalho da editora sueca Labrador. Da nova fornada de lançamentos, temos "Freddy & The Trojan Horse", o primeiro single do terceiro disco, "Clinging to a Scheme", dos The Radio Dept., que tiveram a sua maior oportunidade internacional com a participação na banda sonora de "Marie Antoniette".

Johan Angergard, que já conhecem dos Acid House Kings e que formou também os Legends (que vão também ter um novo single a 5 de Novembro), voltou com um single do seu outro projecto, os Club 8, do disco "The Boy Who Couldn´t Stop Dreaming", "Jesus Walk With Me" é o nome do tema.

Pelle Carlberg, de quem aqui tanto falei no passado, tem também um novo disco, "Lilac Time", e o seu primeiro single é "1983 (Pelle & Sebastian)".

Os Pallers são uma nova aposta da Labrador. E o EP de estreia, gravado no sul de Espanha, chama-se "Humdrum" e sairá a 3 de Dezembro.

Podem ouvir ou fazer download legal (temas cedidos pela Labrador Records):

Radio Dept. - "Freddy & The Trojan Horse"


Club 8 - "Jesus Walk With Me" (mistura de sound of arrows)

Pelle Carlberg - "1983 (Pelle & Sebastian)"

The Pallers - "Humdrum"