segunda-feira, julho 09, 2007

Leave Earth

Share
Depois de mais uma grande emissão da RTP, live e com som directo (dos que estiveram nos estúdios em Lisboa), desta vez do "Live Earth", que foi uma espécie de "Só Visto" durante 24 horas, sem o Daniel e a sua equipa, substituídos por Carlos Malato e Sílvia Alberto, em que, para encher espaço, só faltou convidarem os vigilantes do edifício da RTP para darem a sua opinião, e tendo em conta algumas declarações (Astronauta, Nuno Markl - que suspeito que não vai ser convidado para os próximos eventos, João Lopes ) sobre a cobertura deste evento com as quais concordo, e não me querendo repetir, só tenho a dizer que aplaudo, de pé, a recusa dos Artic Monkeys em participarem no espectáculo, por acharem que ele não passaria de um evento de hipocrisia.

Parabéns aos profissionais da Antena3 que fizeram uma cobertura do evento como a RTP deveria ter feito. Muita música e pouca palavra, o que aconteceu com as restantes televisões que cobriram o evento. No entanto, as velhinhas e velhinhos de Portugal ficaram contentes por dormirem uma sestinha, todo o dia, em frente ao televisor, com as vozes do Sr. Malato e da Sra. Sílvia como embalo.

Destino: "Leave Earth". Srs. passageiros, apresentem os bilhetes e façam o favor de entrar na nave. Agradecemos que passem no detector de nano-explosivos, antes de chegarem à porta de embarque. Recordamos que o transporte de células estaminais de animais extintos na Terra leva a julgamento e a sentença capital.