quinta-feira, maio 04, 2006

Não Fiques À Espera

Share
Eu, que não sou fã de hip-hop, confesso que alguns projectos nacionais têm-me supreendido. E a surpresa é, não tanto nas letras, que, infelizmente, a maioria, são, na minha opinião, é claro, de uma pobreza que dá para desejar que a rapaziada não desista de ler, estudar e aprender, mas nas ideias, nas misturas e nos sons que servem de fundo para as vozes.

Hoje, chegou-me um convite do KoolTuga para o adicionar no MySpace. Posso-vos dizer que achei o seu som fantástico. Ele podia constar em qualquer compilação internacional deste género e deixaria Portugal muito bem visto. Bem lá em cima. Esquecemos, por vezes, que muitas das músicas, que nos dão para mastigar nas rádios e para ver na televisão, são feitas por gente com milhões de dólares na mão para produção e promoção, e têm, na verdade, menos talento numa mão cheia que alguns destes rapazes e raparigas que vão surgindo no nosso meio do HipHop.

Força para o KoolTuga e para todos os outros amadores que nos vão dando, com muito custo e sacrifício, música boa em Portugal. Na verdade, muita dela mais criativa do que a feita por alguns dos "consagrados".

KoolTuga no MySpace e na Web.