segunda-feira, janeiro 31, 2005

Já Me Estou A Enervar

Share
Ouvi dizer (mas não posso confirmar) que o autor de "e quando eu vejo, pá, que o tempo está a apertar, pá, e há aí palhaços, pá, que falam, falam, falam, pá, mas não os vejo a fazer nada, pá, não é? Ahhhh, é pá, já me começo, sei lá, pá. Começa-me, realmente, ahhh, já a dar cabo da cabeça, pá" vai começar a receber alguns dos honorários que o RAP (do Gato Fedorento) conseguir com a sua personagem. Compreendo que o RAP, um homem assumidamente de esquerda, faça assim justiça aos seus princípios e queira partilhar, com a pessoa que deu a inspiração a esta personagem, o Marco do Big Brother, as mais valias do seu trabalho.

P.S. Caso o RAP mude de ideias e não faça fé dos seus princípios de esquerda, este link poderá vir a fazer-lhe falta. Em alternativa, o RAP poderá convidar o Marco para um jantar capitalista, num dos restaurantes ao Guincho, e talvez ele esqueça tudo e que não "espirre um bocado com mais força". Boa sorte.