segunda-feira, outubro 22, 2012

SIGUR ROS - "VARÖELDUR" (NOVO VÍDEO / NEW VIDEO)

Share

Do  Valtari Mystery Film Experiment, os Sigur Ros apresentaram o vídeo para Varðeldur, tema que encontram no álbum "Valtari", realizado pela irlandesa Clare Langan.

Conforme uma declaração da realizadora, a propósito do filme , ele "explora a fragilidade da condição humana, congelada algures entre a vida e a morte".

O vídeo foi filmado com uma câmara de alta velocidade que produz uma noção de movimento distinta do que estamos habituados. 

A digressão europeia dos Sigur Ros, terá início a 13 de fevereiro, no Coliseu do Porto, e, no dia seguinte, tocarão, muito lamentavelmente (e explicamos porquê abaixo), no Campo Pequeno.

Para a data do Campo Pequeno, solicitamos que todos os nossos leitores que são contra as touradas, boicotem o concerto da banda. Só assim o vosso dinheiro não estará a fomentar, mesmo que indirectamente, essa prática hedionda que é a tauromaquia. Não sejam enganados pela falsa ideia de que o sucesso dos concertos, e de outros espectáculos, no Campo Pequeno, ajudarão a acabar com os espectáculos de tauromaquia naquele recinto. Os concertos naquele local não são promovidos pela sociedade do Campo Pequeno mas por promotores que alugam a sala e assim, indirectamente, fomentam a sociedade Campo Pequeno S.A, que existe apenas e só com o propósito de promover e desenvolver a tauromaquia.