sexta-feira, julho 06, 2007

Bora ao Sudoeste?

Share
Martim - Bora ao Sudoeste?

Mokas - Não sei, meu. Topa-me bem as bandas... Off Monreal, Camera Obscura, o velho do ministro da cultura do Brasil,...Olha-me, meu. Olha-me bem...As noi...se...ttes. Onde é que eles vão buscar estas bandas?

MArtim - Meu, mas hoje ouvi que o meu do Mano Xau vem tocar?


Mokas - Vem? Estás a reinar?

Martim - Não, meu...Vem mesmo...

Mokas - Isso é uma ganda cena...Bué da fixe...Acho que assim já topo.

Martim - Eh pá, e vêm akeles gandas malucos do "in say ne in da berbain"...Tás a topar?

Mokas - Esses também são bué da fixes, pá.

MArtim - E também aquele gajo que parece Scissor Sisters...Os Scissor Sisters é que era loucura outra vez...Não era?

Mokas - Era muita fixe, memo...Mas quem esse gajo?


Martim - Eh pá...O Tika? Não...o Mika!

Mokas - Eh pá, é uma cena também fixe...

Martim - E vem o filho do grande... O Damiano.

Mokas - O Damien Marley? Queeeee gandaaaa moca, meu...

Martim - Eh pá, e também vêm aquels do "Up set down...up set down"

Mokas - Os James? Que ganda cena...Que fixe, meu....

Martim - Imagina-me só, o pessoal, bué de bebidos a grunhir: "up set down...up set down"

Mokas - Que ganda cena, meu...

Martim - E vÊm também aqueles gajos suecos que cantam aquela:"Na na na na, na na...na"

Mokas - Esses, meu? Que cena...

Martim - E também vêm aqueles do "béta da stal if I luse mani...oh oh oh...oh oh oh"...

Mokas - O quÊ? O Eraser the Light? Que fixe...

Mokas e Martim - "Béta da...Béta da... Béta da...Stal"