
Os Bishop Allen muito gentilmente disponibilizaram online um dos temas, "Corazon", do seu novo EP, "January", que sai hoje. Como sabem, eles também estão no MySpace.
versão 2.0 (o REGRESSO) versão 1.0 (Jul. 2003 -> Out. 2004) e-mail













Os Oh No Ono são uns rapazes dinamarqueses com jeito para a maquilhagem e para um som meio Zappa, meio John Zorn, meio Rezillos, meio Primus... Em resumo, como diria um adolescente: "São bué de fixes." Eu também gosto. Provem vocês também:


O "Posso Ouvir Um Disco?" esteve (ainda está) hoje às portas de todas as estações de metro de Lisboa. "Como?", perguntam vocês.
Detesto que me peçam estas coisas de divulgar eventos, etc. No entanto, porque ninguém me pediu e porque se trata de um amigo, fiquem a saber que o meu amigo fitas, Rui Pedro Tendinha, vai estar na prataria, no Napron, esta quinta-feira, a partir das 22,30 e até às tantas, pelo menos 2:00. Vai haver música e coisas muito artsy, como fica bem, mas vai valer mesmo a pena porque o Rui Pedro Tendinha é cinco estrelas e vai ser acompanhado por outros três jovens muito recomendáveis: Marco Oliveira (Curto Circuito), Miguel Somsen (jornalista), Rita Nunes (cineasta).


Se ouvissem os MSTRKRFT, ou Master Craft, não apostariam a vossa _________ (preencher com item que queiram fazer desaparecer das vossas vidas) e diriam que eles são metade dos Death Above 1979, Jesse Keeler, e metade dos Girlsareshort, Al-P.
Depois de passarem dois anos sobre a edição original de "Howl Howl Gaff Gaff" dos Shout Out Louds, há uma edição, com dias, do disco em vinil.


Stum (mudo, em sueco) são um duo sueco composto por David Enagdhl e Daniel Sidevärn sem qualquer disco editado. Têm uma sonoridade supreendente e que se dão a conhecer apenas pelo seu sítio na web. Os fãs de Depeche Mode são capazes de adorá-los. Ouçam dois dos temas mais recentes:


