terça-feira, maio 23, 2006

Fala Com Ela

"O Rock in Rio dá uma visibilidade que nenhum instituto público consegue ou que tenha dinheiro para promover o país desta maneira."

"Não há dinheiro que pague o que damos ao país, em termos de visibilidade e de retorno em turismo."

"...o nosso investimento em comunicação, junto com o dos parceiros, chega a 20 milhões de euros. Fora todos os outros fornecedores, os oito a dez mil empregos directos, os mil empregos indirectos. É que não dá sequer para quantificar todo o retorno. É negócio, números concretos, não é só discurso."

"Lisboa não está neste momento incluída no projecto global do Rock in Rio, que vai juntar Rio de Janeiro, Sidney e Cidade do Cabo em simultâneo. Em princípio voltamos a Portugal em 2008..."

"É muito fácil dizer que o Rock in Rio é um festival de música, mas o Rock in Rio não é isso. Portanto é preciso ter muita atenção para passar a mensagem correcta, na nossa comunicação e na dos nossos parceiros. E nós temos isso muito controlado."

"O Super Bock não é uma concorrência de evento, é uma concorrência de marketing, porque o nosso conceito não concorre com ele directamente."

"Ainda estamos com o Rock in Rio e eu já estou a pensar no evento da Árvore de Natal."

Declarações de Roberta Medina, Directora-Geral do Rock in Rio, in "Dia D / Público" (22.05.06)