terça-feira, novembro 29, 2005

O Fracas São Muitos



Não, O Fracas não é um homem. O Fracas é uma banda britânica, de Leeds, muito interessante, tendo em conta o que lançaram. No entanto, para se ser descoberto por toda a imprensa no mundo, é primeiro necessário ser-se capa e ter-se destaques no NME ou/e em outras revistas líderes de mercado da imprensa americana e norte-americana. Se isso não acontecer, não se existe como banda. Sorte e bons padrinhos para O Fracas. Um das minhas bandas preferidas, já.

"Zeroes & Ones"

"What Jim Hears"

"Moth To A Flame"

ou podem ouvir os mesmos temas no MySpace

Sempre Sonhei Com um Chalet



E vocês? Não gostariam de ter um Chalet? Eu gostaria. Irlandês, de preferência.

Fiquem com "No Style" (vídeo que não é um presépio) dos irlandeses Chalets, que andam a fazer as primeiras partes dos Shout Out Louds (aleluia, alguém, finalmente, passou na rádio "The Comeback") que tocarão, no dia 9, em Madrid, no Moby Dick. Portugal não será contemplado com qualquer concerto.

Novo Pretty Girls





Os Pretty Girls Make Graves, que têm um nome inspirado num tema dos Smiths, vão lançar, em breve, assim se espera, o disco que sucede ao de 2003.

segunda-feira, novembro 28, 2005

Indelicados: Esperando a Morte de Pete Doherty


Indelicates
- "Waiting for Pete Doherty to Die"

Nota: Pete Doherty é o rapaz que foi dos Libertines e é dos Baby Shambles.

Mais mp3s dos Indelicates:

"Julia, We Don´t Live in the 60s"

"We Hate The Kids"

Shields Mistura Go! Team

Kevin Shields (famoso pelos My Bloody Valentine) fez um "mix" de "Ladyflash" e "Huddle Formation" dos Go! Team, que será lançado no single "Ladyflash". Podem ouvir no MySpace.

É Um Alívio

É um alívio poder ouvir rádio com pessoas como o Pedro Ramos (tardes da Radar) atrás do microfone. É pena não haverem mais uns...mil.


Nota: Não conheço o Pedro Ramos. Não quero conhecer. Neste país parece que as pessoas só dizem bem dos amigos, de quem conhecem, de quem esperam favores, ou com quem fazem jantaradas, mesmo quando não têm talento.

Horn Pet

Confesso, estou curioso para ouvir como soa o novo disco dos Pet Shop Boys produzido pelo Mestre Trevor Horn.

sexta-feira, novembro 25, 2005

De Montreal?



De onde? Of Montreal. E gostamos tanto de jogos que "Wraith Pinned to the Mist and Other Games". O fantástico vídeo foi feito por esta Aliança.

O disco com este tema, "The Sunlandic Twins", pode ser adquirido aqui.

Gustavo e os Amigos Enjoados



Gustav & the Seasick Sailors são mais uns suecos (juro que não vou a cocktails e a jantaradas na embaixada da Suécia) com "Vagabond´s Polka" (vídeo), "Nightlife", e "Distant Mornings", do seu disco "Vagabond´s Polka".

David Fonseca nos Cars

Acho que o David Fonseca devia enviar o disco dele para os Cars e eles (Elliot Easton e Greg Hawkes) ainda desistirão de Todd Rundgren por ele.

O que Ric Ocasek "...Might Think" desta caldeirada de dois Cars regressarem à corrida da indústria da música, não sabemos. Sabemos que Ocasek tem o seu disco novo, "Nexterday", para promover e que Greg Hawkes até participou nele. Sabemos também que Todd Rundgren disse, conforme a Billboard , que "esta é uma oportunidade para pagar as contas, tocar para públicos maiores e trabalhar, durante uma ano, com músicos que gosto e com quem, idealmente, divertirei-me."

Queres Levar Um Selo?




Vê lá se queres levar um selo...do deserto. (via MSN)

quinta-feira, novembro 24, 2005

Some Bizarre



Livrem a vossa agenda de quaisquer compromissos no dia 30 de Novembro. Pelo esforço, pelo bom gosto, pelo amor à camisola, e pelo espírito "não falamos só nos artistas que nos oferecem cocktails e discos", parabéns, Mondo Bizarre, pelo sexto aniversário e que contem muitos mais.

Going Blank Again

Para ti, Bomba.

E, já agora, What Creation Records Band Are You? (via Bomba Inteligente)

Bébés Lunáticos

Do EP "War On Sound", os suecos Moonbabies com, olhem que original, "War On Sound" (ou, se quiserem, o vídeo mas ficam avisados que os de "Over My Head" e de "Sun A.M." são muito mais interessantes).

Os Moonbabies no MySpace.

Para Quando em Portugal?????


Pai Natal, para quando em Portugal, os sons dos

Clap Your Hands Say Yeah ( na Ananana por 18.50 Euros),

Architecture in Helsinki,

e os Youth Group? Só para pedir alguns...




















Citizens Abroad em Orange County


Não é uma novidade. Os Citizens Here and Abroad já passaram por aqui em Julho deste ano. No entanto, talvez, com a sua recente participação na série televisiva "O.C.", a sua carreira entre em velocidade de cruzeiro. Não é demais recordar que esta série é a principal responsável pelo sucesso e vendas, no grande mercado norte-americano, de bandas independentes como os Death Cab For Cutie e Bright Eyes, por exemplo. O êxito também se traduziu em seis edições, em cd, uma delas de Natal, exclusivamente com os grupos que têm sido integrados nos episódios da série. A lista de bandas é longa e, muitas delas, em Portugal, só passarão na TV na série (que não sei se ainda está a psssar em Portugal), e, na rádio, se tiverem quem distribua por cá os discos dessas bandas. Será que há alguém da Warner Ibéria que tenha a ideia de distribuir as bandas sonoras da série neste canto europeu?

Sons dos Citizens Here and Abroad (disco disponível):

"Appearances"

"Enter the Elevator"

Vídeos:

"You Drive and We Will Listen to Music" (novo vídeo por Jason Koxvold)

"Appearances" (vídeo por Jason Koxvold)

quarta-feira, novembro 23, 2005

Impérios


Nem é preciso ser-se lésbica. Basta ser-se mulher.

"Lesbian games", o primeiro single dos canadianos Empires, que não têm nem uma editora nem uma distribuidora. Vivem dos concertos e dos fãs na net.

Outras:

"Mattoo (Who´s To Say)?"


"Camoflauge"

Warner Deixa de Dar "Lembranças" a Rádios e a Radialistas

A Warner Music, depois da Sony/BMG, é a segunda editora, nos E.U.A., a acordar deixar o esquema da "Payola", o pagamento e oferta de "incentivos"(bilhetes para concertos desportivos, viagens, IPods, certificados de oferta,...) às rádios, para as suas músicas entrarem nas "playlists". A medida da Warner deve-se à investigação lançada por um Procurador-Geral, do estado de Nova Iorque, Eliot Spitzer, à EMI, Warner Music Group, Universal and Sony-BMG pelas práticas mencionadas. Os receptores preferenciais das "lembranças" eram os decisores, e outros funcionários, com influência no "airplay", dos artistas dessas editoras, nas rádios.

Fonte: Billboard

terça-feira, novembro 22, 2005

O Stubbs É Amigo




Não é necessário saber que Stubbs é um Zombie. Também não é imprescindível saber que Stubbs vive num jogo de vídeo. Agora é imperdoável não saber que na banda sonora do jogo, do amigo Stubbs, estão Ben Kweller, Raveonettes, Death Cab For Cutie, Roque Wave, Cake, Walkmen, Dandy Warhols, Oranger, Flaming Lips, Clem Snide, a fazerem versões de temas dos anos cinquenta. Haverá algo melhor do que ouvir "Lollipop" por Kweller, "Earth Angel" pelos Death Cab For Cutie ou "Strangers in the Night" pelos "Cake"?

Ah, podem comprar o cd aqui.

Two Buffalo Gals...

"Two buffalo gals go round the outside, round the outside, round the outside"

Buffalo quem?

The Goes Cubines


O Marco (Paulo) disse-me para não dizer a ninguém mas, como são só vocês, os leitores do "Posso Ouvir O Disco?", em território nacional e em toda a restante CPLP (e CPCD e CDDVD), posso contar. Esta banda de Brooklyn, os Goes Cube, são quem ele ouve no carro, nas suas viagens de espectáculo em espectáculo. Disse-me ainda que acha que os Sonic Youth já tiveram os seus dias.

nota do blogador: Todas as conversas aqui descritas com Marco Paulo são ficcionais. Seria, para mim, um verdadeiro milagre, conseguir algum dia conversar com tão grande estrela cadente que, só de carreira, ainda está nos seus primeiros quarenta anos. Parabéns.


----------------------------------------------------

Outras emoções bonitas, nesta tua estação linda, sempre alegre e saltitante, a passar a tua música:

"Slagkick"

"Goes Cube Song 19"

"Goes Cube Song 16"

"Goes Cube Song 17"

"Goes Cube Song 14"



Vídeo de um final de espectáculo, ao vivo, dos Goes Cube, com um supreendente fecho de agradecimento.

segunda-feira, novembro 21, 2005

WarChild Procura-se



Se andam feitos umas baratas tontas à procura dos temas da WarChild que andam a passar na Radar, escusam de ir a WARCHILD.COM porque lá não os encontrarão. Podem encontrá-los num outro sítio, que, onde, ao contrário do que parece entender-se na Radar, os temas não estão disponíveis apenas através de downloads . É possível comprar o cd completo aqui, ou aqui, por exemplo.

Nem de Borla

Segundo o "Ritornello", de Jorge Rodrigues, na Antena 2, o CCB cancelou o concerto comentado de Nuno Côrte-Real por falta de verba. No entanto, quando o mesmo se ofereceu para o fazer gratuitamente, o CCB, ainda assim, não aceitou. Vamos a Torres Vedras, então. O concerto será um a 2 de Dezembro, um dia antes ao que se realizaria no CCB, e os bilhetes custam 2.50 Euros.

Ninguém Ninguém

Hoje, o dia começou mal. Quero comprar o novo disco de Marco Paulo, que saiu hoje para as bancas, e ainda não o tenho. Depois da noite fabulosa que Marco teve ontem, no Herman Sic, é claro que desde que me deitei não penso noutra coisa: quero o novo disco do Marco. Herman, justamente, afirmou que o nosso Marco só não é uma estrela internacional porque nasceu em Portugal. Concordo. Entretanto, descobri que o Marco Paulo tem uma vida secreta que, a maioria dos portugueses, desconhece. Viva o Marco. Viva a Heidi. Viva o Avôzinho.

sexta-feira, novembro 18, 2005

Senhor Reg


Reg, perdão. Gentleman Reg fez uma canção sobre o namorado. Namorado de quem? Não sei. "Boyfriend Song" (vídeo).

Os Beefs São Os Culpados.



Eu sabia. Eu sabia. Eu sabia. Os Lovekevins têm razão. "Blame the English" ou será que os russos, que também amam as suas crianças, é que têm a culpa?

Filosofia Ninja



Já há morcelas do novo disco dos Loveninjas, com reflexões que mudarão o mundo. Podemos comprová-lo em: "She broke her penis in two", "Once there was a girl and a boy" e "I´m Really Sorry". Podem ouvir por completo "Keep Your Love", que dá o nome ao EP.

Há Sempre Algo Por Baixo




Maria Taylor : "Song Beneath the Song".

Noite de Discos Pedidos


Hoje, há mais uma noite de discos pedidos no Incógnito. Nos pratos, temos Dupont &... Perdão, Paulo e Paulo, também conhecidos por Planeta Pop. Esta noite, se levarem a capa do disco que pretendem ouvir, os Paulos terão todo o prazer de aceitar o vosso pedido. Aliás, eles estão lá para isso mesmo. É claro, há o limite de uma capa por pessoa. Para mais esclarecimentos, ver aqui.

Eu já tenho a minha capa.

---------------------------------
Nota: Paulo e Paulo, quando enviarem os capangas para acabarem comigo, tenho a dizer que sou alto mas baixo, ruivo, com olhos azuis esverdeados de castanho, e, visto uma gabardina preta, às pintas vermelhas, com uns traços longitudinais verdes.

quinta-feira, novembro 17, 2005

Os Amigos de Pinky


Também de Wichita, Kansas, os Kevins são amiguinhos de Pink Nasty que, como sabem, do post anterior, colaborou no disco dos divertidos e talentosos manos.

"You"

"My First Glass of Champagne"

"Special Pillows"

"Who Would´ve Guessed it?"


Os Kevins no MySpace.

Pretty in Pink

Pink Nasty, 23 anos, de Wichita, Kansas, já tocou na banda de Bonnie Prince Billy, tem um disco a solo, "Mule School". Tocou também, em estúdio, com os Kevins.

"6 Feet Deep In Love"

"Telephone Line" (FANTÁSTICA versão do tema dos ELO)

Pink Nasty no MySpace.

Louras 12"


Apontem aí este nome: Long Blondes. São de Sheffield mas têm pouco de electrónico ou pouco de tudo que saiu de Sheffield. Este grupo de louras longas, sem qualquer loura, já abriram para os Franz Ferdinand e, quanto a mim, têm um som único e, assim, uma personalidade. É claro que há influências mas com elas criaram o seu som próprio, o que é raro.

"Appropriation (By Any Other Name)" roda, em grande rotação, no "Posso Ouvir um Disco?". O vídeo para o tema está aqui.

Mais temas no MySpace.

No Sleep´till San Francisco

Nem com as janelas bem fechadas, os residentes de São Francisco livraram-se de ouvir os velhinhos.

segunda-feira, novembro 14, 2005

O Pai do Tuning

Claude Lelouch é o pai do Tuning, desde 1976 (outro link aqui). Chegou a horas.

Perdidos Para Sempre

Os hippies mais pop de sempre, a.k.a. Magic Numbers, ficaram "Forever Lost" (vídeo).

Homens Sem Dúvidas

Zé Longo




Já conhecem o anúncio, curto, dos LCDs Bravia, da Sony, com José Gonzalez a cantar uma versão de "Heartbeats", um original de outros suecos, os The Knife. Hoje vai o anúncio, longo, com o tema que encontrarão no disco de José Gonzalez, "Veneer", que, na minha opinião, é um dos discos de 2005 de que mais gostei.

Robot E Com Muito Orgulho


O Robot And Proud é o canadiano (outro?) Shaw-Han Liem. Podem encontrar o seu último disco, "Grace Days", já de 2003, aqui.

"learn from mistakes" (de "Grace Days")

"saturday afternoon plans" (de "the catch")

Sony/BMG Recua

Com a entrada de uma "class-action", no Estado da Califórnia, contra a Sony/BMG, pela instalação de um software, nos pcs dos consumidores, sem o seu conhecimento, utilizando assim técnicas de malware, a editora colocou online uma página com esclarecimentos sobre este software e uma forma de retirar o software dos pcs. Disponibilizou também uma forma de revelar os ficheiros escondidos, instalados pelo software.

No entanto, não se julgue que a desinstalação é feita de uma forma simples. Antes de receber o software para desinstalação, são precisos, obrigatoriamente, enviar estes dados: continente em que ocorreu a compra, nome do artista, título do disco, nome da loja (???), e-mail do consumidor.

O terramoto para a Sony/BMG foi tão grande que, entretanto, na sexta-feira, anunciou que vai deixar de produzir cds com este software anti-cópia, por este tornar os pcs dos seus consumidores numa situação de vulnerabilidade.

MAIS:
Informação importante sobre o malware da Sony/Bmg no site da Symantec/Norton Anti-Virus.

sexta-feira, novembro 11, 2005

Come On Billy

Finalmente, Bill Nelson, que fará uma pequena digressão na Grã-Bretanha, vê estes seus trabalhos reeditados e com extras. "The Love That Whirls (Diary of A Thinking Heart)" (tantas vezes que António Sérgio passou"Flaming Desire") é um daqueles duplos em vinil que não me canso de revisitar, amar e estimar, apesar de "Chimera" ser considerado muitos pontos acima.






















400 Metros Livres






Não são os DEVO.
Morningwood
ao vivo.

Lou-Fi




Hoje, na ZDB, Lou Barlow, ao vivo e com som em directo. Traz na mochila o seu verdadeiro primeiro disco a solo. Amanhã toca no Mercedes, na Invicta. Obrigado pelo aviso involuntário ao avisador.

Lou Barlow musique ici.

Óbidos Com Eles

Por estes dias, há muito chocolate em Óbidos e gente a acotevelar-se para agarrar uma fatia GRÁTIS de salame. Garanto-vos que todos os telejornais irão dar essa notícia, este fim-de-semana, vezes sem conta, e os jornalistas terão "muitas" perguntas para as crianças. As questões serão de um tal sofisticação que os petizes olharão para os jornalistas com aquele ar de "o teu IQ deve ser tão baixo que acho que não vale a pena convidar-te para ires lá a casa para eu te dizer onde estão os ovos de páscoa no jogo do Super Mario". Enfim, também quem é que manda jornalistas em trabalho para um Festival de Chocolate? Não há nada mais importante? O futebol, por exemplo. Isto tudo para vos dizer que, lá fora, já há o Charlie em dvd, com cromos e tudo. Vai uma dentada?

Pete Doherty Não Tem Qualquer Talento

Sempre pensei isso mas apenas não me chamo Pete Waterman.

Copy-Unprotection

Eu não gosto de software de protecção de cópia nos cds pela simples razão que eles inibem-me de, por exemplo, tocar os cds em todos os aparelhos que possuo. Se comprei um cd para o ouvir, porque é que sou inibido de o ouvir em certas plataformas porque a empresa, que o produziu, não tem a capacidade de proteger o seu produto sem prejudicar o cliente? Como se isso não fosse suficiente, agora descobriu-se que o software de copy-protection pela Sony-BMG pode esconder um vírus, o Stinx-E, nos nossos pcs. Para tal, é necessário que se abra um ficheiro em anexo por e-mail. Ao fazê-lo vai-se instalar, involuntariamente, malware que retirará a capacidade de protecção da firewall instalada (se houver, já que a maioria das pessoas navegam na net sem esta e outras importantes protecções) e assim dará acesso completo aos hackers aos nossos pcs. O malware utiliza o programa de copy-protection da BMG-Sony para se esconder. O problema é que esse software da Sony-BMG também está escondido pois ele é instalado quando se ouve um cd da Sony-BMG no nosso computador.

Em relação à atitude da indústria, de tomar todos os consumidores como culpados até provarem que são inocentes, ao utilizar software de protecção que nos limitam os direitos, há grupos de consumidores a lutarem contra isto. (Ler mais nesta notícia).


Info sobre o Stinx-E trojan e o que fazer aqui .

quinta-feira, novembro 10, 2005

Fala Com Ele

Inês Menezes convida Carlos Vaz Marques para mais uma edição do seu "Fala Com Ela", na Radar.

Se não sabem quem ele é, Carlos Vaz Marques é um dos melhores entrevistadores portugueses. Pergunta. Escuta. Não tem medo de perguntar. Não se dá por ele. Sempre, na TSF, em "Pessoal e Transmissível", e, este fim-de-semana, por uma hora, como entrevistado, na Radar, no sábado, à hora de dormir (ás 12h) e, no domingo, à hora de lanchar (às 17h). Vai valer a pena.

In The Mix



O Planeta Pop volta ao Incógnito no dia 18. Música para desenjoar das habituais "playlists" nas rádios e nos bares-dançantes.


P.S. Isto está a ficar muito habitual e nem um copo me oferecem. Verdade. Com a minha sorte, vou lá e fico à porta porque o porteiro julga que sou um beef à procura de espumante de 2 euros.

Cores de Natal


Chega ao ITunes a 29 de Novembro, o novo disco, primeiro "LP", da banda nova iorquina mais francesa a sul, norte, este e a oeste de Brooklyn, os Nous Non Plus (que são todos os membros da anterior banda, os Les Sans Culottes, menos um, o fundador, que, entretanto, por via judicial, pediu a interdição da utilização do nome pelos restantes). O disco estará também disponível na Amazon ou toquem aqui.

"L´Amant"

"Lawnmower Boy"

"A Night In Paris"

"Tant Pis Pour Toi"

Vídeo, a não perder, de "Les Sauvages", dos tempos dos Les Sans Culottes.

Grandes Expectativas Poucos Resultados



Os Faunts, uma banda canadiana (mais uma), de Edmonton, formada em 2000 por dois manos, Tim e Steven Batke, acompanhados por mais dois amigos. Eles lançaram agora, a 18 de Outubro, "High Expectations, Low Results". Produzem um som belo, sereno, de paz. Há quem os compare aos Sigur Ros, talvez por não conhecer Pale Saints, Slowdive ou My Bloody valentine. Não compreendo essa comparação. Gosto dos dos Faunts. Não gosto dos Sigur Ros.

"Memories of Places We´ve Never Been"(de "High Expectations")

"What I´d Love to Hear You Say" (de "High Expectations")

"Will You Tell Me Then"
(de "High Expectations")

Fica à Sombra

Insiste. Insiste. Insiste em José González.

Fiquem com o vídeo para o "Stay in The Shade", do EP homónimo, de 2004.

quarta-feira, novembro 09, 2005

Ninja Love


Lançamento do EP "Keep Your Love", a 16 de Novembro, dos LoveNinjas que, se bem se lembram, já tiveram aqui uma atenção em Junho. Apesar do link, não se incomodem porque os links de lá foram passados para aqui:

"Meet Me Here" (audio)

"I´m Really Sorry" (vídeo)

TV humanizada


Os Human Television, vindos da Florida, oferecem um som imaturo, sem tempo de repouso, mas com gosto desglobalizado. Apontam como influências os Wedding Present, Smiths, Felt, New Order, Kinks, Sam Cooke, Zombies, R.E.M, e, não esquecem, na cave, a colheita da Sarah Records.

Sons:

"Automobile" (de "Orange")

"I Forgot" (de "All Songs Written by Human Television")

Vídeos:

"Tell Me What You Want"

"I Forgot"

"Mars Red Dust"

Não São Irmãs



The Caufield Sisters não são duas irmãs, não. Elas cantam "phoebe´s song" do EP "Say It With Fire".

Filho de Peixe Sabe Nadar?




Ezra Reich, filho de Steve Reich, precisa de um momento a sós. O que acham?

Mp3s:

"Moment Alone"

"Supergirl (My Daughter)"

Qual Crise?

A Bertelsmann, o maior grupo de media da Europa, dona de diversas empresas na área dos audiovisuais e publicações (BMG, Random House, RTL, Sony,...), anunciou um aumento dos seus lucros, no terceiro quarto do ano, de Julho a Setembro. Em números redondos, os resultados foram de 251 milhões de euros. No ano passado, não tinham passado os 75 milhões.

terça-feira, novembro 08, 2005

Outra Vez?



SIM, outra vez!!!!


os MOBIUS BAND.

"Starts off with a bang" (do EP "City vs. Country", Primavera de 2005)

"The Loving Sounds of Static" (do CD "The Loving Sounds of Static", Agosto 2005)

Para mais alguns bons sons deste talentoso trio, visitem o MySpace.

Alive & Kicking

A 15 de Novembro, os Wilco lançam um cd duplo ao vivo:"Kicking Television". Segundo o site da banda, este é o alinhamento:

Disco 1
  1. Misunderstood
  2. Company in My Back
  3. The Late Greats
  4. Hell is Chrome
  5. Handshake Drugs
  6. I Am Trying to Break Your Heart
  7. Shot in the Arm
  8. At Least That's What You Said
  9. Wishful Thinking
  10. Jesus, etc.
  11. I'm the Man Who Loves You
  12. Kicking Television

Disco 2

  1. Via Chicago
  2. Hummingbird
  3. Muzzle of Bees
  4. One by One
  5. Airline to Heaven
  6. Radio Cure
  7. Ashes of American Flags
  8. Heavy Metal Drummer
  9. Poor Places
  10. Spiders (Kidsmoke)
  11. Comment

Novo Mojave



Há um novo tema online, "Big Star Baby", dos Mojave3, depois de muito silêncio e de um último disco editado em 2003. Enquanto isso, a carreira, a solo, de Rachel Goswell vai decorrendo.

China Desaparece


Mana "China" Nishiura, músico de estúdio para diversas bandas e baterista de digressão das Shonen Knife, de 2001 a 2004, e também músico de estúdio para esta banda, faleceu, na madrugada de dia 4, num acidente de viação, enquanto se deslocava na carrinha de digressão, com os membros da sua banda, os DMBQ, depois de um concerto em Nova Jérsia, E.U.A.

Novo Ben


Depois de "On My Way", há novo disco de Ben Kweller. Saiu ontem. Novo site para a semana. Welcome back, Ben.

Directo de Londres



Saiu ontem na Grã-Bretanha (já tinha sido lançado no resto da Europa mas não parece ter chegado cá) as duas edições, uma limitada, de "Live From London", dos Duran Duran.

Este dvd, espero eu, deverá ser um dos melhores no mercado em termos de som, pelas tecnologias utilizadas.




Conversa Feliz!



Eu gostava muito do "Happy Talk", do Captain Sensible, mas vou aqui colocar outra que anima muito alguns dos meus queridos leitores. Alguns deles, infelizmente, por razões da vida, precisam de ser animados. Aqui fica, para vocês que estão um pouco mais tristes (e para os outros também): "We´re From Barcelona".

Já sabem, se quiserem saber mais sobre os I´m From Barcelona:
"Inspelat mellan juni och augusti 2005. Skrivet och producerat av Emanuel Lundgren. Om du vill köpa en skiva kostar den 50 kr och då ingår givetvis porto. Använd formuläret till höger. Vi skickar skiva med betalingsinfo till den adress du anger." Estamos entendidos?

segunda-feira, novembro 07, 2005

Mobius Band

Sabem o que é uma Mobius Band, para além da banda de Massachusetts da qual vos trago FANTÁSTICA música hoje? É isto.

Temas completos:

"Starts off with a bang" (do EP "City vs. Country", Primavera de 2005)

"The Loving Sounds of Static" (do CD "The Loving Sounds of Static", Agosto 2005)

nota: pode-se ouvir e comprar o último disco aqui ou comprar toda a discografia aqui, aqui, aqui, e aqui.

When I Saw You








Recapitulando matéria dada. Jens Lekman em "Maple Leaves".