sexta-feira, Setembro 30, 2005

Não Te Despaches

Não te despaches, não, que quando lá chegares já está o Bono a tomar o chá.

Por Outro lado




O Popchor Berlin foi fundado em 2001. Este disco é de 2002, salvo erro. Alguns músicos colaboraram com eles, nomeadamente Schneider TM, numa das versões de "Mongloid", dos Devo. Podem comprar o disco aqui, se desejarem. Os temas nele são:

1. Devo - Mongoloid
2. Die Sterne - Was hat dich blo§ so ruiniert
3. The Smiths - How Soon is Now
4. Missy Elliott - 4 my people
5. Devo - Mongoloid, versão a cappella

O mp3 aqui só foi possível graças ao arquivo da WFMU, uma rádio, norte-americana, de formato livre e suportada pelos seus ouvintes, pelo Upsala College e alguns mecenas. Eles aceitam sempre uns trocos. Podem também comprar algo, no Crapola Center, que também os ajudará. Há por lá muita coisa interessante para gastarem os vossos cêntimos.






Compre!

Tv on The Net


Os Tv On The Radio são populares na net mas pouco populares por aqui. Como estamos à beira do fim-de-semana, não vou ser ditador. Ouçam lá "Drink Drunk Emperor" dos rapazes, se tiverem uma ligação rápida e forem suficientemente pacientes para fazerem o download de 7,8 Mb. O tema é de " intervenção", como se diria em Portugal.


Foto por: Michael Lavine

(Mega) Valley Girl

É sexta-feira por isso vou colocar uma música "para que tenhas um dia mega fixe para aproveitares este mega sol que está aí. Eles são americanos, sim senhor, e são mega engraçados. Se visitares o seu site, verás fotos mega giras e até uma foto mega divertida mas de um cadela mega-mini. A cadela, Wumpkin, é do Dave, destes Valley Lodge que têm um vocalista com uma voz mega parecida com Bono, dos U2. Vais achar mega fixe. A música é "All of My Loving" para o teu mega almoço"

Sinceridade

O mais sincero comentário, sobre as bandas dos seus fãs, vindo de um banda:

"we've turned comments back on for now - don't post music or movies or shit like that, it fucks up the album stream. and DON'T spam our comments with advertisements for your shitty fucking band."

Gavin Faz Lá Isso


A Charlotte Church diz que abandona a sua carreira para ter filhos com Gavin Henson
. Esperemos que o Gavin lhe faça o favor.

Baxter

Nem de propósito. Hoje há uma crítica a "Floor Show", de Baxter Dury, no DN Música, que falei aqui na quarta.

quinta-feira, Setembro 29, 2005

Máquina Extraordinária



Se não existisse uma máquina extraordinária de comunicação denominada internet, o "novo" disco de Fiona Apple poderia nunca ter vindo ao mundo. Mas veio e isso aconteceu graças a um movimento de "libertação" do disco iniciado por estes culpados. Depois da obra estar disponível, meses a fio, na Internet, a Epic cedeu às revindicações da artista e decidiu editá-lo segundo os seus desejos.

É claro que há duas versões para esta história. Uma não-oficial e outra oficial.

Ah, podem ouvir o disco aqui.

---------------------------
foto promocional: Epic

NPR cada vez melhor

A National Public Radio (NPR), estações de rádio norte-americanas de serviço público, politicamente independentes, e financeiramente suportadas por mecenas, fundações e pelos ouvintes, virou-se, desde, há pouco, para um público mais jovem. Essa nova estratégia reflecte-se nos concertos que têm transmitido e que podem agora ser ouvidos online.

No dia 27, um concerto dos White Stripes foi para o ar. No entanto, no arquivo há também, ao vivo, Sigur Ros, Secret Machines e Kings of Leon, David Gray e Lucinda Williams, Decemberists, Interpol, Wilco, Bright Eyes, ...

quarta-feira, Setembro 28, 2005

Filho De Peixe





Baxter Dury, filho de Ian Dury, está de regresso com "Floor Show".


Crítica ao disco no Guardian.

Para ouvir o disco, sigam por aqui.

Cromotone

Digam lá que esta versão não está engraçada? Por Komathron.

Party Animals


No dia 4 de Outubro, no Paradise Garage, há uma festa de animal para animal. Isto é, de party animals para (verdadeiros) animais.
Os party animals que participarão neste concerto que reverterá, segundo creio, para a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal, são os:

------------------------------
Rejects United
The Poppers
M.A.C.
Lata Dog
PRIMITIVE REASON
-------------------------------

Strokes - Link Errado

Se estão a querer ouvir "Juicebox" (porque não o fizeram quando foi posto "unofficially"(???) em diversos locais na net), o novo single dos Strokes, para o Windows Media, com alta definição, a partir do site oficial da banda, o link correcto para Windows Media Hi é este. O que está a funcionar é para o Real Audio.

As outras alternativas, para além das de Real Audio, são estas:

Quicktime Low

Quicktime High

Windows Media Lo



Referência: NME

A Parada do Lobo



Saiu ontem, "Apologies to the Queen Mary", o novo EP dos Wolf Parade.

A Sub-Pop dá-nos dois temas a ouvir:

"You are a Runner and I Am My Father´s Son"

"Shine a Light"

Abbadonna

Madonna "sampla" Abba no novo disco e troca de realizador para o vídeo de "Hung Up", o primeiro single a sair de "Confessions on A Dancefloor".

Parabéns Trintão




Parabéns a "Born To Run" pelos trinta anos.

terça-feira, Setembro 27, 2005

novo Grandaddy online

Info e música do novo ep dos Grandaddy AQUI. Saiu hoje.

Novo (I)NC Online

Novo (International) Noise Conspiracy pode-se ouvir online (entrem na página).

Somos Todos de Barcelona



Eu teria ter muito orgulho de ser de uma cidade que teve os "cojones" de condenar as touradas. Teria sim. E Barcelona é um desses sítios, para além de ser um sítio encantador em todos os outros sentidos. E agora temos um hino, We´re From Barcelona, para essa cidade fantástica pelos I´m From Barcelona . Mas eles não pensam só em Barcelona: Treehouse e Chicken Pox.

New Edition

Há, infelizmente, muitos blogues de jornalistas e de figuras públicas que não são mais que um "eu também tenho um blogue" e "isto foi o que escrevi no jornal hoje". Felizmente, o recém-nascido Sound + Vision ("obvious...so obvious", citando os Au Pairs) tem provado, no seu curto tempo de vida, que não cabe em nenhuma dessas categorias. Tanto João Lopes como Nuno Galopim têm actualizado o blogue muito frequentemente e com informação que não encontraremos nos seus "day jobs". Um exemplo disso são as listas de edições no mercado nacional, como esta, que Nuno Galopim vai colocando no Sound and Vision.

Correndo o risco de soar a disco riscado, volto a reafirmar que é pena que com tanto blogue nacional, o Sound + Vision ainda só indique, para além do Cinema2000, que o João Lopestambém integra, e o DN, onde ambos os responsáveis do Sound + Vision colaboram, só exista mais uma sugestão para um outro blogue, o nosso querido Planeta Pop. E então o Juramento, as Crónicas da Terra, a Forma do Jazz, a Ampola, os Queridos Anos 80, e todos os outros que não cito para não ser chato ou porque não conheço (e certamente haverão muitos sobre cinema)? Espero que o Sound + Vision não faça aquilo que tanto se faz na blogosfera nacional, num espírito muito anti-filosofia internet, só indicarem os blogues das pessoas que conhecem na vida real. Seria uma pena, na minha opinião.

sexta-feira, Setembro 23, 2005

Férias Espacialmente Especiais

Se gostam de Ian Broudie ( como Lightning Seeds ou a solo) ou de Momus, ou dos Postal Service, devem adicionar, se não fizeram já, à vossa lista de génios da pop, Mark Bianchi, mais conhecido como Her Space Holiday.

Mp3s de novo disco, "The Past Presents The Future", que sairá a 27 de Setembro:

"Forever And A Day"

"The Weight of The World"

"A Match Made In Texas"


Mp3s de edições anteriores:

"Tech Romance" do disco "Young Machines"

"The Luxury of Loneliness (Boom Bip Remix)" do disco "Young Machines (remixed)"

------------------------------------------------------------------------------------

Biografia de Her Space Holiday no AllMusic.

-----------------------------------------------------------------------------------
Foto por: Jessica Miller

quinta-feira, Setembro 22, 2005

Boa Vizinhança




Os Rosebuds têm um novo disco. Eles dizem que "Birds Make Good Neighbors". Desde que não sejam pombos, concordo. Ai vai um pássaro azul (não migratório) para vocês.

Wake Up

Anda por aí, na net, uma versão, ao vivo, de "Wake Up" de David Bowie com os Arcade Fire, gravada no Radio City Music Hall, que é uma delícia.

Pode-se Ficar MONO


O povo fica MONO com os impostos sobre impostos que são inventados para alimentar um Estado gordo e despesista.

Mas os nossos MONO são japoneses e existem há uns cinco anos e, estou certo, pagam os seus impostos. Eles, curiosamente, têm uma sonoridade que se aproxima muito dos sons que saiam de alguns projectos da 4AD (e de bandas como os Durutti Column ou os And Also The trees) , dos anos oitenta. Vão ter um disco novo em Outubro, "Mono / Split". Para já, ficam dois temas do duplo lançamento de 2004, "Walking cloud and deep red sky, Flag fluttered and the sun shined", produzido por Steve Albini:

"Halycon (beautiful days)"

"lost snow"

25 Anos 4AD

Segundo o site da editora, nas comemorações dos 25 anos da 4AD, que começarão a 17 de Novembro, haverão uma série de concertos na tv (britânica) durante dez dias. Nos concertos, actuarão as Breeders, Kristin Hersh, TV On The Radio, Mojave 3 / Mark Kozelek, Minotaur Shock / Magnetophone, e Blonde Redhead / Johann Johannsson.

Também em meados de Novembro, na altura dos concertos, sairá uma compilação que fará um sumário dos vinte cinco anos de actividade.

Outros lançamentos comemorativos serão uma caixa "deluxe" de 4 cds dos Cocteau Twins e um lançamento dos Hope Blister, o projecto do fundador e ex-proprietário da 4AD, Ivo Watts-Russell.

quarta-feira, Setembro 21, 2005

Boo Caribou




As "Bees", "Drumheller" e "Yeti"(vídeo) de "The Milk of Human Kindness" por Caribou (ou Dan Saith, que foi conhecido por Manitoba até o processarem nos EUA pela utilização desse nome).

Annika Nas Lojas

Faltam 6 dias para que o disco de Hello Saferide (aka Annika Norlin) chegue às lojas, na Suécia, mas podem encomendá-lo no site da artista.

Posts anteriores:
Boleia Segura

Mp3:
"Valentine´s Day"

"Highschool Stalker"

"My Best Friend"

Caixa de Sumo

Primeiro cheira-se mas não sei se depois se entranha, a "Juice Box" dos Strokes.

Another Tilly In The Wall

Da editora de Conor Oberst (aka Bright Eyes), directamente do Omaha, os Tilly and the Wall, de "Wild Like Children":

"Fell Down The Stairs"

"You and I Misbehaving"

"Let It Rain"

"Shake It Out"
Mais mp3s da banda aqui.


Domésticos-Misturas







Na sexta-feira, há mais electrodomésticos nos pratos. Incógnitos? Não, à noite, no Incógnito. Para mais info sobre a mistura, contactem o electricista. Com muita pena minha, a Bobby Baby não vai aparecer.


terça-feira, Setembro 20, 2005

Olé, Olé, Mariza Olé

Acho que a Mariza ao participar em touradas, como a da Rádio Renascença (Emissora Católica Portuguesa), não terá hipoteses de fazer parte de uma acção da Peta, e vocês? PETA? Sim , PETA, aquela organização que se interessa pela defesa dos animais e em que colaboram, em coisas absurdas, pessoas "anormais" como o Tommy Lee, o Phil Collins, Avril Lavigne, os Foo Fighters, Morrissey, Paul McCartney, Alec Bladwin, os B52´s, etc.

Como dizia um dos muitos fantásticos entrevistados, pelo fantástico Herman, no seu fantástico Herman Sic, numa fantástica reportagem na Moita:"Eles não gostam de touradas mas gostam de comer a carninha com cebolinha". E sabem o que o Herman disse a isto, sabem? "Tomem".

Na minha hulmidíssima opinião, ao Herman Sic, só falta o Herman pegar numa velinha e atravessar o santuário de Fátima, de joelhos, com uma figura de Nossa Senhora na mão, a cantar-lhe o "És Tão Boa", com os forcados da Moita a darem-lhe um empurrãozinho mas, ainda assim, transportando em mãos a Mariza a cantar o "Povo Que Lavas O Rio". Lindo, não? Aí é que era, ò Sô Herman, as audissênssias a subirem até ao pico.

Eu não acho que se tenha que ser vegetariano para se ter vergonha de viver num país em que há pessoas que têm prazer no sofrimento e na tortura de animais (para além de muitas outras coisas do foro da condição humana). Não entendo porque é que as lutas de cães, que sempre são uma luta de igual para igual (apesar de também o homem tirar partido disso para seu prazer), são ilegais (e muito bem) e as touradas não o são. Será tudo uma questão de "tradição"? (Não perdam o fantástico programa do mundo taurino, "Arte & Emoção", no serviço público da "nossa" DOIS, que ainda continua às 19H, aos sábados, para os touros não apodrecerem vivos antes que os abatam).


Vou abusar e clipar, abaixo, um texto retirado deste blog.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Mariza Performs At Bullfight


Despite the appeals and protests of hundreds of concerned people who urged Mariza not the participate in such a barbaric event, Mariza performed at the bullfight which took place on the 13th of August 2005, in Moita, Portugal.

In a Portuguese bullfight, like the one Mariza chose to participate in, the bulls (usually half a dozen) are tortured individually for the entertainment of the audience. The bull is wounded by a rider (whose horse also suffers in result of the bullfights) who stabs him several times with harpoon-like objects called banderillas. After the bull is severely injured by the banderillas, he is assaulted by a group of men on foot. After the bullfight is over, the bull’s suffering does not end. The bull is then left to suffer for 1-3 days, for he is only slaughtered on the following working day…

Mariza is a Portuguese fado singer, famous worldwide for her powerful voice and winner of several domestic and international awards, most notably the award for Best European Act in the 2003 BBC Awards for World Music. Her albums include “Fado em Mim”, “Fado Curvo” and “Transparente”. Her latest album, “Transparente” (2005), entered directly to #13 in the Billboard World Music Chart.

It is indeed a shame that an artist such as Mariza, an artist of the new generation of Portuguese talents, should comply with the worst of the Portuguese “traditions”. Bullfights are barbaric acts against innocent animals and do not belong in a modern and civilized world.

Baby Is Back



Bobby Baby, a talentosa garota lá do norte, autora de "Bobby" e co-autora de "Flip Flop", entre muitos outros, tem dois novos temas online: "Somewhere there is a girl or a boy", gravado com o seu irmão, Moe Lodin, e Later.

Posts anteriores:

Bobby Kool

Colam-se Como Pastilhas




Foto por: Daniel Bergstrom



Upgrade Precisa-se



Ainda há quem tenha os neurónios ligados com transistores. Como é que é possível? Pelo menos é o que dizem os dinamarqueses Leisure Alaska em "Transistors In My Mind".

Já agora, vejam o excelente vídeo, de Thorbjørn Christoffersen, para o tema "Hey There Mr." e façam o favor de votar no vídeo deles.

Warner Distribui CYHSY


Segundo a Reuters, os Clap Your Hands Say Yeah (tema "Home On Ice") garantiram distribuição do seu disco, nos EUA, pela Warner. Espero que assim estejamos a um passo de alguém, em Portugal, com responsabilidade de divulgação de, finalmente, os descobrir. Já agora, se passarem o ano em Nova Iorque, vão vê-los ao Irving Plaza.

P.S. Os Clap Your Hands Say Yeah conseguiram, até agora, vender 12000 cópias do seu disco sem qualquer distribuição de uma grande distribuidora como a Warner.

Na foto: Sean Greenhalgh, Tyler Sargent e Alec Ounsworth (faltam na foto Robbie Guertin e Lee Sargent para completar a formação da banda)

Hippies of The World Unite

Este é o alternativo-hippie mais na moda. Ele sente-se como uma criança. Tadinho. Deve ser do ácido.

Corações Insuflados





"So Good" dos GoGoGo Airheart (Via Filter).

twenty-VINTE-twenty








Parabéns à SPIN que já foi uma grande revista e agora é mais uma, well, grande revista. Também gostaria de lá estar.

Oube Lá

Ò Nuno, passe por cá mais vezes, por favor.

É uma pena que só aconselhe a visitar no seu blog 3-três-3 sites/blogues. Vá, arranje lá um tempinho e actualize isso.

Dizer-nos o que podemos ler no DNMúsica e colocar online a playlist dos Discos são óptimas ideias.

sexta-feira, Setembro 16, 2005

Nova Rosie

"If Songs Could Be Held" é o novo disco de Rosie Thomas. O tema de apresentação é "Pretty Dress" que, a mim, lembra-me muito Heather Nova e Sarah McLaclhan de há uns tempos atrás. Podem ouvir o disco integralmente aqui.

Buffalo Soldier

Depois dos australianos Architecture in Helsinki, hoje apresento-vos outra australiana, Sally Seltmann, mais conhecida como New Buffalo.

Ela viu o seu disco de 2004, "The Last Beautiful Day", editado e no Canadá, em 2005, pela Arts & Crafts.

Na Austrália, foi editado um EP homónimo com a colaboração, entres outros, de um outro nosso querido, Jens Lekman. Para comprar o EP podem fazê-lo aqui.

Temas de "The Last Beautiful Day":

"Recovery"

"I´ve got you and you have got me"

foto: Gen Kay

Precious Mode

"You are so precious" diziam os Pretenders, há muito tempo. "Precious" dizem os Depeche Mode, no primeiro single do novo disco, "Playing The Angel". Eles estarão ao vivo, a 8 de Fevereiro, em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, como já sabem.

Vídeo: "Precious" (banda larga / fonte EMI )
"Precious" (banda estreita / fonte EMI )

quinta-feira, Setembro 15, 2005

In Case We Die


















ARCHITECTURE IN HELSINKI
- "IN CASE WE DIE" -> Octeto australiano que revisita o "Posso Ouvir Um Disco?" e que, para mim, com esta segunda obra, tem um dos discos de 2005.

Este acho que foi o primeiro single de "In Case We Die":

"It´s 5!"


Vídeos (*):


"It´s 5!" (baixa resolução)
"It´s 5!" (banda larga)


"Do The Whirlwind"
(baixa resolução)
"Do The Whirlwind" (banda larga)


"Kindling" (baixa resolução)
"Kindling" (banda larga)

(*) É necessário ter Flash instalado para verem os vídeos mas não precisam de rolo ;-)

terça-feira, Setembro 13, 2005

Culto da Nuvem

Para os que já leram isto em Junho, peço desculpa por me repetir.



Cloud Cult com o seu "Advice from the Happy Hippopotamus" pode entrar na lista dos melhores de 2005 de algumas pessoas.

Alguns temas deste projecto:


"Living Outside of Your Skin"

"Car Crash"


"Breakfast With My Shadow"

"Fairy Tale"

"6 days to Madness"

As Namoradas do Mano

Os meus amigos e amigas que têm um fraquinho por aquelas coisas do Calvin Johnson, na e da K Records, gostarão de All Of My Brother´s Girlfriends.


Da edição mais recente que é Primavera/Verão:

"Give Him A Big Great Kiss"

"We´re Through (And I am Pretty Happy About It)"

Dezembristas em Novembro

Os Decemberists estarão na Caramelolândia em Novembro. Primeiro, tocarão em Madrid, a 25 de Novembro e, no dia 26, tocarão em Valência. Também passarão por Barcelona.

Os Sonhos Doces


Em Novembro, há reviver o passado com uma compilação dos Eurythmics, " Ultimate Collection". No entanto, Annie Lenox e Dave Stewart, juntaram-se e gravaram dois temas novos para este lançamento:

O novo disco trará praticamente todos os temas da edição anterior, "Greatest Hits".

Alinhamento do novo disco:

“I've Got a Life” (tema novo)
“Love Is a Stranger” incluído no "Greatest Hits"
“Sweet Dreams (Are Made of This)”
incluído no "Greatest Hits"
“Who's That Girl?” incluído no "Greatest Hits"
“Right by Your Side”
“Here Comes the Rain Again” incluído no "Greatest Hits"
“Would I Lie To You?”incluído no "Greatest Hits"
“There Must Be an Angel (Playing With My Heart)”incluído no "Greatest Hits"
“Sisters Are Doin' It for Themselves” incluído no "Greatest Hits"
“It's Alright (Baby's Coming Back)”
“When Tomorrow Comes”
incluído no "Greatest Hits"
“Thorn in My Side” incluído no "Greatest Hits"
“The Miracle of Love”
“Missionary Man”
incluído no "Greatest Hits"
“You Have Placed a Chill in My Heart”
“I Need a Man”incluído no "Greatest Hits"
“I Saved the World Today”
“17 Again”
“Was It Just Another Love Affair?” (tema novo)

No Penn


Como em Portugal não há estações de rádio ou publicações que apostem em artistas sem distribuição nacional ou que não sejam os alternativos da moda, poucos sabem que Michael Penn, irmão de Sean e de Chris Penn ( também actor) e marido de Aimee Mann, é um excelente músico e já com uma considerável obra. Ele trabalha também como produtor. Já produziu Liz Phair, por exemplo.

Fiquem com "Walter Reed" de "Mr. Hollywood, Jr. 1947", do seu quinto disco mas o primeiro na sua editora, criada depois da sua saída da Epic/Sony.

sexta-feira, Setembro 09, 2005

Anthony

O Anthony, o dos Johnsons, não parece a Alison Moyet, um pouco mais farta e menos cuidada?

David Fridlund´s Band




Quem pensaria em escrever um tema sobre pés inchados e com bolhas? David & The Citizens* .

* "Sore Feet & Blisters" (ao vivo por David & The Citizens)

-------------------------------------------------------------------------
"Song Against Life" ("stream"com a gentileza da Morning Side Records) de David & the Citizens

e

"
April & May", de "Amaterasu", de David Fridlund sem os Citizens. (Vídeo do tema).




















Sítio oficial de David Fridlund e de David & the Citizens

Nota: O significado de Amaterasu.

Generals & Majors


Desde Junho, os Features têm um novo single:"The Way It´s Meant To be".

Podem ver o vídeo de "Leave It All Behind", a partir daqui .

O disco deles é este: "Exhibit A".










-------------------------------------------

Porque é que este post foi baptizado de "Generals & Majors"? Por causa deste tema e deste disco dos XTC.

Shoot To Kill

Hunter Thompson não se suicidou só, no meio do bosque, sem que os seus entes queridos dessem por isso, como diz o Washington Post. Estava ao telefone com a sua mulher e, com ele, estavam, em casa, o filho e o seu neto.

quinta-feira, Setembro 08, 2005

Chris Rock


Outro novo lançamento da Merge Records são os Tenement Halls com "Knitting Needles & Bicycle Bells". O mentor dos Tenement Halls é Chris Lopez (e os seus gatos?), ex-Rock*A*Teens (vejam linques, abaixo).

"Starless Nights"

"When The Swift Comes Home"

"Plenty Is Never Enough"




Coisas dos Rock*A*Teens, de duas (1 e 2) compilações da Merge:

"Hwy R"

"What Took You So Long"

Ideias Brilhantes

Com a gentileza da Merge Records, de "Bright Ideas", o novo dos Portastatic, dois temas:


"Truckstop Cassettes" (a vocalização deste tema recorda-me Daniel Ash / Love & Rockets)


"I Wanna Know Girls"

Youth Group + Death Cab

Os Youth Group , na sua primeira digressão americana, vão abrir, em Outubro, os concertos dos Death Cab For Cutie.

Kiley no MSG e com a Cruz Vermelha

Os Rilo Kiley, uma das minhas bandas preferidas, tocaram a primeira vez no Madison Square Garden, abrindo para os Coldplay.

Os Rily Kiley estão a dar todas as receitas, da venda do seu disco através da cdbaby, para a divisão da Cruz Vermelha comprometida na ajuda das vítimas do Katrina.

Alguns samples do disco, da cdbaby:


"It´s A Hit"

"Portion for Foxes"

"ripchord"

"I Never"

"More Adventurous"

quarta-feira, Setembro 07, 2005

Generale Electrique


O espanhóis, depois de um gaspacho, uma "belíssima" tourada acompanhada de um touro mal torturado e mal morto (a la Barrancos), e uns cinco botellons, traduziriam este single para algo como "Soy Enamoradito por ti" mas, na verdade, a coisa chama-se "Tu M´Intrigues". O autor é o dono da General Elektriks que, ao contrário do que parece, é um projecto de apenas uma pessoa. Ele apenas quer parecer muitos porque isso é importante. Há sempre um maior poder de negociação.

Prémio Mercury

Que fique a constar: eu detesto Anthony & The Johnsons.

terça-feira, Setembro 06, 2005

Hoje Há Pássaro!


A não perder, hoje à noite, pelas 22, conforme anunciado, Andrew Bird, no Lux. O preço dos bilhetes é de 12.50 Euros (bancada, central, lateral e em pé). No dia 9, estará na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão.

Para recordar, do novo disco, "The Mysterious Production of Eggs", fica o fabuloso tema: "A Nervous Tic..."

Acid House Kings na Radar


Felizmente, a Radar, pelo o que me disseram, está a passar os Acid House Kings, uma das apostas aqui do "Posso ouvir um disco?" desde 27 de Maio. Já agora, rapaziada da Radar, não há por aí espaço também para os Sambassadeur, Clap Your Hands and Say Yeah, Husky Rescue, Legends, Ella & Korro, Karl Larsson (e este tem cá o disco distribuído), etc, etc, etc?

Já agora, ficam, por ordem da minha preferência, os temas disponívies online dos Acid House Kings:

"This Heart Is A Stone"
"Do What You Wanna Do"

"Sunday Morning"

"This and That"

Tour de France

Nada como começar o dia com notícias para "chambermaids".

A Sheryl Crow ficou noiva de Lance Amstrong. Ele tem três filhos do primeiro casamento com Kristin (que não era a Hersh). Ela nunca se casou mas já fez muita coisa, além daquela carreira a solo, como ter sido menina dos coros de Bruce Springsteen, mas nunca foi casada. Ela cantava "All I wanna do is have some fun"? ou "I want to ride my bicycle"?